Missão, Visão e Valores da Empresa
A MARLIN pretende ser a médio prazo uma empresa de referência no mercado internacional no setor da Extração e Comercialização de Granitos, Mármores e Quartzitos, oferecendo soluções integradas desde a extracção até à aplicação dos materiais.
Para atingir essa visão, procura cumprir a sua missão, ao proporcionar aos seus clientes soluções em rochas naturais com atributos de elevada qualidade e fiabilidade, assegurando capacidade de resposta às variadas necessidades do mercado.
Baseia-se em valores fundamentais de rigor, de qualidade e de confiança, pretendendo corresponder às necessidades do mercado, fornecendo um serviço especializado, de forma a obter o respeito e a satisfação dos seus clientes.
Política da Qualidade
A MARLIN assume o seu posicionamento de referência no mercado internacional de extração, fabricação e comercialização de produtos de rocha ornamental, nomeadamente em granito, mármore e quartzito. Rege assim toda a sua atuação em função de linhas orientadoras bem definidas que têm como principal propósito a criação de valor para os clientes e o crescimento sustentável da organização.
A Gestão compromete-se a implementar um Sistema de Gestão da Qualidade, com base na norma NP EN ISO 9001, que cumpra com os requisitos aplicáveis, os requisitos legais e os requisitos do cliente, de forma a melhorar continuamente a eficácia do seu sistema e aumentar a satisfação dos clientes.
Assegura a existência de recursos que permitam o cumprimento dos requisitos dos nossos processos, das partes interessadas, conduzindo assim à satisfação das envolventes.
Reconhece a importância dos nossos recursos humanos, visto serem a garantia da qualidade dos nossos projetos. Para tal, apostamos fortemente no seu bem-estar e garantimos as competências adequadas para o desempenho das nossas funções.
A Gestão está também sensível ao tema da melhoria contínua da qualidade e das questões ambientais.
Impulsiona a responsabilidade, para cumprimento dos requisitos da qualidade, nos processos de todas as nossas partes interessadas e outras empresas.
Garantir produtos de qualidade de modo a obter a satisfação total dos nossos clientes, sendo esta satisfação, a prioridade máxima em todos os nossos processos.
A nossa Política da Qualidade é comunicada a todos os níveis da empresa, utilizando os meios mais adequados de divulgação e apresentação.